A atuação da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) foi destaque no I Prêmio Ética e Responsabilidade, da Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE-GO). A estatal recebeu o troféu diamante, a mais alta condecoração, durante solenidade realizada nesta quinta-feira (17), no Auditório do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás.
O presidente da Codego, Francisco Jr, recebeu a honraria acompanhado do diretor Administrativo Wesley Borges, da superintendente de Integridade, Lara Olival, do superintendente de Novos Negócios, Paulo Araújo, do assessor da presidência Murilo Marques, do gerente de Compliance Cesar Laurentino, e da gerente de Governança Flaviane Freitas.
O objetivo do “I Prêmio Ética e Responsabilidade” é reconhecer o esforço e as boas práticas adotadas na gestão pública que demonstram um comprometimento efetivo com a conformidade dos atos com foco na ética, na integridade, na orientação, prevenção e responsabilização em face de ilícitos e atos lesivos à Administração Pública, bem como no fomento e operacionalização das ferramentas de resolução consensual de conflitos. Os troféus foram divididos nas categorias Diamante, Ouro e Prata.