A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) lança a segunda etapa do Programa Desenvolve Goiás e convida as empresas instaladas nos parques industriais do estado a participarem. A ação busca promover a regularização de pendências judiciais ou administrativas das indústrias junto à Codego.

O programa visa promover o crescimento econômico do estado também com a regularização de imóveis, áreas e da inadimplência. Para isso, a Codego oferece até 99% de desconto em multas e juros para quitação à vista dos débitos ou possibilidade de parcelamento em até oito vezes.

Como autorizado pelo Conselho de Administração da Companhia e publicado no Diário Oficial do Estado, os interessados têm 90 dias de prazo, a partir de 17 de outubro, para realizar a adesão. O protocolo do requerimento pode ser realizado pelo e-mail protocolo@codego.com.br.

No caso dos imóveis irregulares, e respeitando o Regulamento de Alienação de Áreas e Empreendimentos da Codego, existe a possibilidade de normalização para os terrenos com baixa taxa de ocupação; alienação entre particulares sem anuência; atividades paralisadas; retomada da produção e devolução de área.

Para mais informações acesse o edital do Programa Desenvolve Goiás .