A equipe técnica da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) realizou reunião para análise das diligências necessárias à continuidade do processo de averiguação dos documentos apresentados pelas empresas participantes da licitação do Distrito Agroindustrial Norberto Teixeira (Dianot).
Ao todo, 119 empresas apresentaram propostas para aquisição de áreas no Dianot. As selecionadas poderão contar com subsídios de até 75% no valor da área, conforme critérios técnicos estabelecidos em edital.
A reunião integra a série de etapas conduzidas pela estatal até a finalização do processo licitatório, que definirá as primeiras empresas a se instalarem no distrito, garantindo transparência e rigor técnico na etapa de verificação das propostas e assegurando o cumprimento das exigências legais e administrativas previstas no edital.

Localizado em Aparecida de Goiânia, o Dianot representa um dos principais investimentos do Governo de Goiás na ampliação da infraestrutura voltada à atração de indústrias e geração de empregos.
Com uma área total superior a 2 milhões de metros quadrados, o polo industrial tem como diferenciais a localização estratégica, na Região Metropolitana de Goiânia, além da moderna infraestrutura oferecida para as empresas. O projeto também reforça o compromisso da Codego com o desenvolvimento sustentável, incorporando soluções para manejo de águas pluviais e redução de impactos ambientais.

