A pavimentação asfáltica do parque industrial será reconstruída e as redes de água tratada e de esgotamento sanitário serão restauradas
A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) prepara um investimento estimado em R$ 11 milhões para revitalizar o Distrito Agroindustrial de Uruaçu, no norte do estado. Uma licitação será aberta para contratar uma empresa de engenharia especializada nas obras.
Como consta no projeto aprovado pela equipe da Codego, o pavimento asfáltico do polo industrial será reconstruído, promovendo mais segurança e conforto para aqueles que transitam pelo local, além de acelerar o escoamento da produção das indústrias instaladas no distrito.
Na proposta consta ainda a restauração das redes de água tratada, de esgotamento sanitário e de águas pluviais. “Essas ações atendem às demandas dos empresários da região e também garantem o bom funcionamento do parque industrial, que é vetor de desenvolvimento para a região norte de Goiás, gerando emprego e renda para os goianos”, ressaltou o presidente da Codego, Francisco Jr.
O Distrito Agroindustrial de Uruaçu fica às margens da BR-153, rodovia também conhecida como Transbrasiliana ou Belém-Brasília, e possui 258 mil metros quadrados de área. O local gera cerca de 400 empregos e conta com 31 empresas dos mais diversos segmentos, como transporte e logística, metalúrgica, moveleiro e indústria de grãos.