A segunda edição do projeto Codego+Daia será realizada nesta terça-feira (20), das 9h às 17h, na sede administrativa da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). Desta vez, o programa contará com o apoio da Goiás Fomento.

Na ação, realizada uma vez por mês, a diretoria da Codego cumpre expediente no Daia com objetivo de realizar um atendimento especializado aos empresários e trabalhadores do polo industrial buscando soluções mais céleres às demandas, além de gerar uma aproximação com o setor produtivo.

Na oportunidade, o presidente da Codego, Francisco Jr, também realizará visitas às empresas e também fará vistoria das obras que estão em andamento no distrito. A Codego tem licitações em andamento e já programou quase R$ 40 milhões em recursos para investimentos no Daia em 2024 voltados para melhorias no sistema de abastecimento de água e esgoto, drenagem, iluminação e pavimentação do Daia.

A novidade desta edição será a participação da Goiás Fomento, que também enviará técnicos para atender as demandas do distrito. A estatal oferece crédito em condições favoráveis para diferentes objetivos e necessidades, que podem contribuir com o crescimento das indústrias instaladas no polo e com a geração de mais empregos para o estado.