O Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), administrado pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), deve receber melhorias no trânsito e também na sinalização. A estatal alinha parcerias com órgãos do governo para dar andamento às benfeitorias.
Em parceria com Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), a Codego realizará um estudo para segurança viária da GO-330, eixo principal que corta o parque industrial de Anápolis, com o objetivo de promover o bem-estar dos motoristas e também dos pedestres.
Serão levadas em consideração no estudo algumas intervenções, como instalação de mais redutores de velocidade, novas faixas de pedestre ou, caso seja identificada a necessidade, implantação de passarelas rodoviárias, além da revitalização da sinalização da rodovia estadual.
Já as vias internas devem contar com uma série de ações. Em conjunto com o Departamento de Trânsito de Goiás (Detran-GO), a Codego também fará a revitalização da sinalização horizontal e vertical das vicinais.
Outro ponto que está em andamento é uma licitação aberta pela Codego para fazer o recapeamento das ruas internas do Daia, garantindo dessa forma mais conforto àqueles que transitam diariamente pelo polo industrial.