A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (CODEGO) acaba de lançar o edital de licitação para contratar empresas que irão executar os serviços de recapeamento asfáltico e drenagem superficial no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA). De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial de Goiás de segunda-feira, 29, o valor estimado da obra é de R$ 7,170 milhões e o certame irá selecionar o participante que oferecer o melhor preço para execução da obra.

A licitação será presencial, na sede da CODEGO, às 9h do dia 20 de agosto. O edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na página: www.codego.com.br e as informações adicionais poderão ser obtidas junto à Comissão de Licitação, pelo telefone (62) 3604-3104.

A obra que está sendo licitada se estende à área de expansão do distrito industrial; ampliação que faz parte do Programa DAIA 5.0 e marca os 50 anos do mais antigo e importante polo industrial de Goiás. Os novos lotes estão localizados em um terreno de 1,7 milhão de metros quadrados, que já possuem rede de abastecimento de água, rede de coleta de esgoto, sistema de drenagem pluvial, rede de distribuição de energia e pavimentação e podem receber até 100 novas empresas. 

Em todo o seu complexo, o DAIA possui cerca de 10 milhões de metros quadrados de extensão, abrigando cerca de 200 indústrias, que geram em torno de 30 mil empregos. A expectativa é que com as novas empresas, esse número possa chegar a 50 mil postos de trabalho.