Portaria publicada nesta terça-feira (26) definiu os integrantes do comitê gestor do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), que será coordenado pelo vice-presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), Alexandre Ribeiro. A intenção é dar mais celeridade e eficiência ao trabalho da estatal no polo industrial, que é o mais antigo e mais importante de Goiás. 

Além do vice-presidente, o chefe de gabinete Leonardo Ornelas e os diretores Administrativo, Wesley Borges, Técnico, Alcestes Fontoura, e Financeiro, José Elias Nunes, também integram o grupo. 

Eles terão o apoio do superintendente Jurídico da Codego, Francisco Taveira Neto, da superintendente de Integridade, Lara Cristina de Olival Kovtunin, da superintendente de Assentamento, Isabel Cristina, do chefe da Gestão dos Distritos, Luiz Antônio Toledo Carvalho, do chefe de Obras e Manutenção, Mariosvaldo Antunes de Santana, da assessora da Diretoria, Luiza Vitor Rubbioli, do engenheiro civil, Irapuan Vargas e do coordenador de Gerência de Manutenção de Distritos, Lucérgio Henrique Borges Silva.

Conforme a portaria, o grupo gestor manterá contato direto com a Presidência da Codego para agilizar a solução das demandas do parque industrial. 

Para isso, o grupo buscará a indicação por parte dos empresários e da prefeitura de Anápolis de representantes para uma interlocução direta para a definição das ações e prioridades para o distrito.

Expediente
Entre as iniciativas adotadas, o presidente e os diretores da Codego vão cumprir expediente na sede da companhia no Daia pelo menos uma vez por mês com o objetivo de aproximar do setor produtivo e dar mais agilidade às demandas do Complexo Daia.