Durante o Fórum das Entidades Empresariais de Goiás, realizado nesta quarta-feira (5), na Facieg, o presidente da Codego, Francisco Jr, detalhou o processo de expansão do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) e a seleção de indústrias interessadas em investir no polo industrial.
O presidente Francisco Jr destacou que o edital que norteia esse processo deve sofrer alterações após sugestões das entidades empresariais e segmentos do setor produtivo e que o processo de seleção terá prazo prorrogado.
Além disso, um compromisso da gestão, conforme o presidente, é a desburocratização da Companhia, visando otimizar os procedimentos internos para a conclusão dos processos de assentamento de empresas no menor tempo possível.
Além da Codego e da Facieg, participaram do evento membros da Federação da Entidades Empresariais de Goiás (FEE), Fieg, Acieg, Adial, Fecomércio, FCDL-GO, Faeg, OCB-GO e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio, Agricultura e Serviços de Goiânia (Sedicas).