Em agenda em Aparecida de Goiânia na manhã desta quarta-feira (7), o presidente da Codego, Francisco Júnior, esteve na Câmara de Vereadores, onde agradeceu a parceria com os parlamentares, tendo em vista que recentemente a Casa aprovou a isenção de impostos para a implantação do e execução das obras do novo Distrito Agroindustrial Norberto Teixeira (Dianot), projeto de lei encaminhado pela Prefeitura de Aparecida.
Ele ainda explicou que o distrito proporcionará geração de emprego, renda e oportunidades para a cidade, com um potencial para mais de 200 empresas. Ao encerrar sua fala, Francisco Júnior ressaltou que está aberto ao diálogo com o parlamento aparecidense para a execução do distrito.
O presidente ressaltou que o polo industrial tem área de 2 milhões de metros quadrados, sendo 1,1 milhão de metros quadrados dividido em 359 lotes para abrigar novas indústrias e, consequentemente, gerar mais oportunidades e desenvolvimento para Aparecida e para o estado, além emprego e renda para a população.
Mais tarde, o presidente da Codego participou de reunião com o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, e com empresários na Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), onde escutou as demandas dos empresariado do município.
Francisco Júnior reforçou que a implantação do Distrito Agroindustrial Norberto Teixeira (Dianot) será uma das prioridades de sua gestão, como determinou o governador Ronaldo Caiado.