Com o objetivo de se aproximar do setor produtivo e dar mais agilidade às demandas do Distrito Agroindustrial de Anápolis, o presidente da Codego, Francisco Jr, e os diretores da companhia vão cumprir expediente na sede do Daia pelo menos uma vez por mês. A ação teve início nesta quinta-feira, 30, pela manhã, com uma reunião com empresários e representantes da Associação Comercial e Industrial de Anápolis, Acia.

“Vamos vir sempre preparados para dar solução às demandas dos empresários do distrito. O Daia é prioridade para a Codego e para o governo de Goiás”, destacou Francisco Jr. “Se estivermos sempre aqui, vendo de perto a realidade local, conversando, temos a chance de fazer as coisas acontecerem da melhor forma para todos e com maior agilidade”, completou.

O presidente da Acia, Luiz Cláudio Ledra, elogiou a iniciativa e reforçou que a entidade está de portas abertas para trabalhar em parceria com a companhia. Segundo ele, “é muito bom saber que a Codego prioriza o Daia, esse trabalho conjunto será fundamental e trará bons frutos a toda a classe empresarial”.

Francisco Jr aproveitou a ocasião para tirar dúvidas sobre o DaiaPlam, esclareceu os critérios que devem ser avaliados e explicou que as sugestões enviadas no período da consulta pública aberta pela companhia serão analisadas até o dia 15 de dezembro. Ele argumentou, também, que a criação de editais para escolha das empresas que vão se instalar no DaiaPlam foi determinação do governador Ronaldo Caiado, para evitar especulação imobiliária e garantir que o processo ocorra de forma justa e transparente.